Será nesta terça-feira, 11 de outubro que a CIMED anuncia detalhes do contrato de patrocínio da indústria farmacêutica ao clube celeste. CEO da empresa, João Adibe Marques garantiu, em suas redes sociais, que se trata de uma “parceria histórica”.
“Muito mais que o patrocínio ao Cruzeiro, vem aí uma parceria histórica”, escreveu o empresário, que pela manhã havia deixado à disposição de seus seguidores uma caixa de perguntas para tratar do tema. “Novidade cabulosa vindo aí, que comecem as perguntas”, publicou.
Adibe ainda publicou um vídeo em que um modelo aparece vestindo um moletom amarelo com um escudo do Cruzeiro bordado do lado direito e a marca da CIMED do lado esquerdo. “Alguém aí quer um moletom exclusivo?”, escreveu.
O diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, afirmou que o acordo, então em fase de negociação vai mais além: “Na realidade, a conversa é mais ampla (do que patrocínio específico para categorias de base e futebol feminino. É difícil eu antecipar qualquer coisa, porque estamos ainda na conversa”, disse o dirigente na ocasião.
Noticias chegam afirmando que o acordo renderá R$ 5 milhões ao Cruzeiro. A Cimed quer dar visibilidade à Lavitan, suplemento vitamínico-mineral do grupo.
Direto da Redação com informações SE/Cruzeiro
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.