Em Varginha – Sul de Minas um jovem de apenas 20 anos foi preso na terça-feira, 28 de junho, por se passar por médico em uma empresa de remoção hospitalar. Ele já estava no trabalho há dois meses, mas o proprietário que o contratou desconfiou de suas habilidades.
De acordo com a Polícia Militar, o dono da empresa disse que contratou o médico prestador de serviços, mas ao consultar sua documentação, constatou que ele presta serviços na cidade de Ponte Nova/MG, distante á 400 quilômetros de Varginha.
Abordado pela polícia o suposto médico em buscas pessoais, com ele, foram encontradas duas carteiras de identidade com o mesmo nome, porém com numeração de registro e CPF diferentes.
Também foram encontrados outros documentos: cartões, dinheiro, instrumentos médicos e blocos de receita de médico lotado em outra cidade.
O jovem de 20 anos, foi preso suspeito por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. Junto com ele foi apreendido todo o material e entregues a delegacia para investigação da Polícia Civil que segue em andamento.
Segundo a investigação, ele ainda teria atuado em uma festa em um clube de Varginha que reuniu mais de cinco mil pessoas, no último final de semana.
Direto da Redação com informações da PMMG/EM/JC – Foto Ilustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.