A jovem de 17 anos, Aline Ramos de Oliveira, que mora em Jacutinga, no Sul de Minas Desaparecida desde quarta-feira da semana passada, 12 de Outubro, que mobilizou equipes da polícia e bombeiros por notícias dela, entrou finalmente em contato com a família para dizer que não quer mais voltar para Jacutinga. Ela é casada, mãe de uma filha e desapareceu da cidade sem deixar pistas de seu paradeiro.
A desaparecida fez com que a família desesperada com seu sumiço, iniciasse um rastreamento através da Polícia Civil com a ajuda do Corpo de Bombeiros, sem solução todos foram surpreendidos por um contato da mesma. De acordo com o pai da jovem, ela enviou fotos, áudios e até vídeos para comprovar para familiares e amigos que está bem, porém, disse que não quer voltar mais para casa.
Segundo informações divulgadas pela PMMG a jovem de 17 anos, saiu de casa a pé no dia 12 de outubro, com uma sacola na mão e não mais retornou ao lar onde residia. A última vez que foi vista, teria sido no distrito de Sapucaí e em Ouro Fino. A jovem morava com o sogro, a filha de três anos e o marido dela, em Jacutinga Sul de Minas Gerais.
Em seu contato com a família, a moça afirmou que não estava feliz e que deseja viver longe de Jacutinga. Nos relatos feitos ela conta que foi acolhida por uma família, que está muito bem e que agora está vivendo com eles. A Polícia Civil continua investigando o caso já que a mesma não informou onde.
Entenda o Caso
A Polícia Civil de Jacutinga iniciou investigação após ser informada sobre o desaparecimento de uma jovem de 17 anos na cidade identificada como sendo: Aline Ramos de Oliveira, que não é vista desde a última quarta-feira (12). De acordo com a família, ela residia em Sapucaí, um distrito de Jacutinga no Sul de Minas, uma região com cerca de 500 casas.
Aline morava com o marido, o sogro e a filha de três anos. O pai dela disse que foi o marido da vítima quem informou sobre o desaparecimento da jovem, após uma discussão de ambos, no sábado (8). A família, após constatar seu desaparecimento, tem se mobilizado nas redes sociais, compartilhando fotos, informações e buscas pela cidade com a colaboração inclusive do Corpo de Bombeiros.
Na tarde de quinta-feira (13), bombeiros civis e voluntários organizaram buscas por vários pontos de Jacutinga. Eles procuraram principalmente em áreas de mata próximas ao distrito Sapucaí, local em que ela teria sido vista pela última vez. Eles também procuraram em um sítio na região, um local em que o marido dela já trabalhou e tem imóveis abandonados, mas nada foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações serão continuadas, a família registrou o boletim “de pessoa desaparecida” na Polícia Milita, agora Aline diante das pressões recebidas, resolveu se manifestar e aliviar a preocupação de familiares e amigos, ela disse estar bem, que foi acolhida por uma família, mas não quer saber de voltar a Jacutinga, pelo jeito não quer saber mais nem do marido e da própria filha. Este mistério e onde ela pode estar ainda continua sendo um mistério para todos que a conheciam.
Direto da Redação com informações da PMMG/CBMG – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.