Afamília do jovem Gustavo Henrique da Costa, 25 anos, está a procura do seu paradeiro, ele está desaparecido desde quinta-feira, 27 de junho, quando avisou em casa, que iria embarcar em um Blablacar em frente à Leroy Merlin, em São José dos Campos/SP, com destino a Juiz de Fora/MG.
A família informou que desde esta data, não conseguiu mais contato com Gustavo. Nas redes sociais, parentes e amigos fazem campanha para encontrá-lo.
Gustavo mora com as tias em São José dos Campos e disse que iria para Minas, visitar os pais. A família é de São José, mas mudou-se para Juiz de Fora em 2016. Em 2024, Gustavo decidiu voltar a morar em solo joseense.
De acordo ainda com a família, o jovem “não chegou ao destino e também não retornou, então os familiares e amigos buscam localizá-lo, mas não estão conseguindo”. Nas redes, parentes fazem um apelo em busca de informações que possam ajudar a identificar o paradeiro do jovem.
À família, o motorista do Blablacar afirmou que Gustavo não chegou a embarcar.
“Gustavo saiu de casa no dia 27 de junho, falando que ia pegar um Blablacar para Juiz de Fora às 17:00hs, em frente a Leroy Merlin. Até agora não deu mais notícias. Contato podem ser feitos pelo celular (12) 97812-1892”, diz mensagem postada pela família.
Foi registrado um B.O. Boletim de Ocorrência de desaparecimento.
Procurada por meio da assessoria, a Blablacar informou que o passageiro agendou uma carona pela plataforma, mas não apareceu no local e horário combinados e, dessa forma, “não realizou nenhuma viagem nessa data com a BlaBlaCar”. “A empresa permanece à disposição das autoridades para contribuir com eventuais investigações”.
Direto da Redação com informações da ANN
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.