A jovem de 19 anos, Lohana Nayara dos Santos morreu em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira, 04/01, na entrada do Bairro São João em Pouso Alegre/MG. A estudante estava na garupa de um motoboy como passageira que a levaria até a casa de sua mãe onde passaria a noite. Eles seguiam pela rua Piranguinho, por volta das 21:30hs, quando aconteceu a batida. Ao entrar na Avenida Alferes Gomes de Medela, o motociclista atingiu fortemente a lateral de um caminhão guincho (reboco) que passava pelo local. A jovem não resistiu o impacto vindo a falecer no local do acidente, seu capacete ficou totalmente destruído.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motoboy não é habilitado e ainda se encontrava embriagado, ele não teve o nome divulgado, fez o teste do bafômetro onde constatou alto grau de embriagues. Diante dos fatos foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
O condutor que prestava serviços de mototáxista, tem 36 anos, não sofreu nenhum ferimento já Lohana que era passageira não teve a mesma sorte. Chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre e posteriormente liberado para velório que acontece nesta terça-feira, 05/2.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.