Ana Clara Souza Barbosa desapareceu no dia 14 de dezembro de 2017. A vendedora, de Sete Lagoas /MG, na região central de Minas Gerais, estava grávida de três meses e desapareceu depois de um encontro com o namorado. Segundo a polícia civil, Ana tinha um relacionamento que já durava há quase dois anos com um produtor rural, que é da cidade de Boa Esperança/MG.
Ainda segundo informações da polícia, Ana teria ido até a cidade para encontrá-lo, mas, segundo uma tia do rapaz, o namorado contou-lhe que no mesmo dia eles teriam tido uma discussão e com a briga ela decidiu ir embora e sair de sua vida.
O namorado, então suspeito, de a matar, tem 26 anos. Ele se entregou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 31, em Boa Esperança. Ana Clara Souza Barbosa, estava grávida de três meses, e continua desaparecida.
Na semana passada, as buscas pelo corpo da mulher foram retomadas na Serra de Boa Esperança após testemunhas afirmarem que ouviram Edcarlos de Assis Costa, confessar o crime. Segundo o delegado regional de Varginha/MG, Wellington Clair, testemunhas disseram que o namorado Edcarlos havia de fato confessado que matou Ana Clara a pauladas, ateou fogo em seu corpo, e o enrolou em uma lona, jogando posteriormente sobre um penhasco na serra.
Como o local é de difícil acesso e o corpo não foi encontrado após dois dias intensos de busca, os Bombeiros e PMs suspenderam os trabalhos no local. O corpo da mulher continua desaparecido, sem nenhum sinal que possa estar mesmo na serra indicada pelo suspeito namorado da então vítima.
Fonte: EM/AE /JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.