Dois rapazes que ficaram feridos após baterem em uma pilastra com um carro roubado morreram no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre/MG, neste domingo 01/4. Eles e mais uma terceira pessoa são suspeitos de furtar o carro em que numa tentativa de fuga acabaram batendo de frente na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios.
Segundo informações prestadas pela assessoria do HCSL, um deles, um menor de 17 anos teve a morte confirmada durante a manhã de domingo. O outro não teve a identidade nem a idade revelada, ele passou por exames de confirmação do óbito após morte encefálica.
O terceiro, um outro homem, também envolvido no caso, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Os três sujeitos são suspeitos de roubarem um carro na noite de sexta-feira 30/3. Um deles, que assumiu a direção do veículo, na fuga, perdeu o controle do carro e bateu em um prédio, segundo informações numa coluna que dá sustentação ao imóvel. Com o impacto, parte desta parede ficou destruída.
Acionada a Polícia Militar, todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital da cidade.
Entenda o caso
A Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente com menores e veículo furtado na madrugada de sábado, 30/3.
Durante patrulhamento, os militares avistaram um veículo branco com janelas abertas e em baixa velocidade no bairro São Geraldo, cujo motorista demonstrou muito nervosismo ao passar pela viatura. Após ordem de parada, o condutor acelerou o carro tentando fugir dos policiais. Ainda com o veículo sob vigilância e acionadas outras viaturas para o cerco, o condutor infrator perdeu o controle, bateu contra um poste metálico e colidiu com uma oficina.
O condutor de 17 anos, identificado, tentou sair do veículo com ferimentos leves porém desorientado. Os militares acionaram o SAMU e Corpo de Bombeiros para resgate de outras duas vítimas que ficaram presas nas ferragens.
Os ocupantes do veículo, sendo o menor condutor, outro menor de 17 anos e um jovem de 20 anos foram encaminhados para o hospital. O veículo foi removido e levado para pátio credenciado.
Posteriormente, ainda na mesma madrugada, um casal acionou a Polícia Militar para dar queixa do furto de celulares, notebook e do veículo envolvido no acidente.
Direto da Redação / PMMG – Fotos: Corpo de Bombeiros/Rede Social
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.