A Polícia Militar teve um trabalho duplo na madrugada desta terça-feira, 11 de Outubro em Patos de Minas/MG. Além de salvar um homem de um cachorro também precisou o prender.
O fato pode parecer inusitado e até engraçado, mas não foi para o homem que se tornou ao mesmo tempo vítima e criminoso ao tentar roubar um comércio de peças usadas em Patos de Minas. Ele foi alvo de um cão de guarda quando invadiu o comércio, pulando o muro, já acostumado a cometer furtos na cidade do Alto Paranaíba, agora se deu mal.
O ladrão acabou preso em flagrante, após ser salvo, ele pulou o muro de um ferro velho, no Bairro Cristo Redentor, e deu de cara com um cachorro da raça pitbull. O criminoso foi atacado e mordido varias vezes pelo cachorro. Enquanto tentava se livrar do animal, ele pediu socorro aos gritos, vizinhos ouviram seu clamor e chamaram a polícia.
Quando os militares chegaram ao local, conseguiram com algum esforço ajudar o homem, que foi ferido nos braços. Ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.
Após ter alta, o ladrão, que tem 34 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Além das mordidas o larapio não conseguiu retirar nada do comércio fazendo jus ao ditado que diz, “dificil é roubar e não conseguir carregar”. Esse tão cedo não vai pular mais muros.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.