Mais uma vítima da violência foi registrado nesta tarde de quinta-feira, 22/2, em Pouso Alegre/MG. Mais um homem foi morto a tiros no bairro São Geraldo. É o terceiro do ano de 2018. A reportagem do JC esteve no local para fotografar e apurar os fatos.
Segundo informações prestadas no local pela Polícia Militar, a vítima seria o chefe do tráfico de drogas no Bairro onde residia. Ainda conforme a polícia, dois homens em uma motocicleta dispararam contra Jizreel da Costa Silva, popularmente conhecido como “Dell”. Ele morreu no local dos disparos em seu carro.
O Terceiro Crime
O assassinato aconteceu próximo ao Campo do Bangú, “Dell” transitava pelo bairro com seu carro um Golf Prata pela rua Benedito Libânio quando uma dupla de motoqueiros passou ao seu lado e atirou várias vezes em sua direção. Ele morreu na hora. O carro desgovernado chegou a bater em um muro de uma residência e parou. A Polícia Militar foi acionada e não demorou para chegar ao local do crime.
Jizreel da Costa Silva, o “Dell”, era natural de Rondônia, 29 anos. Segundo relatos tinha passagem pela polícia devido o seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Ele vinha sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Pouso Alegre/MG, suspeito de ter participado do assassinato de Wendel Keverson dos Reis Carvalho, executado com um tiro no dia 22 de Outubro de 2017.
Após o crime uma multidão de curiosos se aglomerou no local até que a Polícia Técnica chegasse. Ainda, segundo a PM, os suspeitos de atirarem em Dell fugiram na mesma moto utilizada para efetuarem os disparos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Direto da Redação / Fotos: Anderson Campos e Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.