No domingo, 01 de maio a tarde foi encontrada morta o corpo de Lucimara Andrade de 45 anos. O marido da vítima prestou depoimento nesta segunda-feira, 02/04 no inquérito que apura os motivos de um suposto crime. As investigações sobre a morte de Lucimara Andrade estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios Regional de Pouso Alegre/MG
Durante diligências da Policia Militar, após o corpo ser encontrado num terreno baldio, próximo a uma Industria Farmacêutica, junto a familiares e amigos, lembrando que o marido convivia com a vítima há anos e tinham filhos.
Segundo informações da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, já foram apreendidos três celulares, uma camisa e um par de tênis, que se encontravam em um carro do marido da vítima. O carro e os objetos foram levados para a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado que conduz o caso e em seguida foi liberado. Ele deverá permanecer em seu domicílio à disposição das autoridades policiais. O corpo da mulher encontrada morta em Pouso Alegre/MG apresentava sinais de violência e hematomas.
Entenda o Caso
Um corpo de uma mulher de 45 anos foi encontrado em matagal de um terreno baldio nas imediações de uma Industria de remédio localizado no final da Rua Serra da Boa Esperança, no Bairro Serra Morena com sinais de violência e levado para o IML do município. O corpo foi identificado como sendo de Lucimara Andrade que estava desaparecida desde às 19:30hs de sexta-feira, 29 de Abril. Ele teria sido vista pela última vez nas imediações da Estação Rodoviária de Pouso Alegre.
Lucimara residia com o marido e filhos no Bairro Bela Itália/ Faisqueira. Seu desaparecimento foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar. Familiares fizeram apelo em Redes Sociais preocupados com o sumiço de Lucimara, eles buscavam informações sobre seu paradeiro.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.