Não resta a menor dúvida, o mês de julho foi o mês de acidentes com bois. Neste finalzinho de julho, um jovem peão de 29 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, 29 após ser pisoteado durante sua apresentação por um boi em um rodeio em Passa Quatro/MG.
Segundo informações do Sindicado dos Trabalhadores Rurais do Município, Flávio Pellegrini de Almeida estava competindo no momento do acidente. O rodeio aconteceu na quinta-feira, 28 de julho na primeira noite da Festa de Peão de Passa Quatro/MG.
De acordo com o presidente do sindicato, Carlos Roberto, o jovem peão Flávio fazia sua terceira apresentação de montaria da noite. Em um determinado momento, ele caiu do boi, que acabou pisando sobre ele. Flávio foi socorrido, ele chegou a se levantar após ter sido pisado pelo animal, mas sentiu se mal e foi levado as pressas para o hospital local, informações chegam a redação afirmando que Flávio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O mês dos bois: Em Monte Sião um boi fugiu da arena e deixou nove pessoas feridas. Em seguida em Campestre um boi escapou e feriu duas pessoas, e para fechar o mês em Passa Quatro, um jovem de 29 anos é pisoteado por um boi e morre.
Direto da Redação com informações do STRPQ/PMMG/JC/G1
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.