A Concessionaria Arteris que administra a Rodovia Fernão Dias, informou que no acidente que aconteceu às margens da BR-381 na saída do Distrito Industrial em Pouso Alegre/MG era Sargento da Reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, identificado como sendo Edimar Melo.
O Sargento Edimar foi vítima fatal de um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, 4 de julho, por volta das 16:00hs, quando sua moto bateu na lateral de uma carreta da XCMG que transportava máquinas pesadas.
Edimar Melo estava com 47 anos de idade, natural de São Gonçalo do Sapucaí e prestou relevantes serviços na 17ª Regional da Polícia Militar em Pouso Alegre.
Segundo informações da PM ele teria perdido o controle de direção e bateu na lateral da carreta, caiu e foi atropelado em seguida. Informações afirmam que os pneus da carreta teria passado sobre seu corpo. Edimar não suportou os ferimentos e veio a óbito no local.
Equipe da Arteris e do SAMU prestaram os primeiros atendimento à vítima que quando chegaram ao local do acidente já se encontrava morta.
A equipe da TV Jornal da Cidade apresenta seus pesares a toda família, amigos e a Polícia Militar por tão lamentoso acidente.
Direto da Redação com informações da PMMG/Arteris
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.