Em reconhecimento ao excelente tratamento recebido no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), a moradora de Pouso Alegre, Neila do Carmo Fanuchi, fez a doação de um cheque de R$5 mil à Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS). A entrega foi realizada ao presidente da FUVS, Pythagoras de Alencar Olivoti, na tarde de terça-feira do dia 30 de maio.
O Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), que atende 204 municípios ultrapassando a marca populacional de 4 milhões de habitantes, é o maior prestador de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) na região.
“O trabalho de qualidade do HCSL recebe cada vez mais o reconhecimento da população. Em nome de todos os funcionários do Hospital agradeço profundamente a doação da senhora Neila. Com certeza esse gesto vai contribuir muito com os pacientes do nosso Hospital que precisam muito dessa doação”, agradeceu Pythagoras.
O HCSL é um Hospital Universitário, Privado e Filantrópico, cuja Entidade Mantenedora é a Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí. Ele é reconhecido e classificado como Hospital Polivalente, por prover atenção integral, com equidade e eficiência de gestão e acolhimento.
Ascom FUVS
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.