A professora de Handebol Aparecida Martins morreu na noite de quarta-feira, 15 de Junho, aos 58 anos. Popularmente conhecida por Cidoca, era técnica do time feminino de Muzambinho e lutava contra um câncer. A professora morreu em Alfenas, onde estava internada.
O velório de Cidoca teve início na manhã desta quinta-feira, 16/6 na Escola Estadual Salatiel Almeida, por volta das 7:00hs. O sepultamento está agendado para acontecer às 14:00hs, no Cemitério Municipal.
De acordo com a federação, Cidoca deixou o “legado de uma vida dedicada ao handebol e em prol da modalidade representando o município em campeonatos regionais e mineiros e também se sagrou Campeã Brasileira representando o Estado de Minas Gerais nos Jogos Escolares Brasileiro”.
A prefeitura também manifestou sentimento de pesar pelo falecimento da treinadora.
“Mulher determinada e trabalhadora. Levou o nome de Muzambinho a níveis nacionais e nunca mediu esforços para ajudar nossas atletas com seu apoio, amizade, carinho e aprendizados. Aos familiares desejamos força e que tenham a certeza de que Cidoca escreveu sua história de forma brilhante”.
Direto da Redação com informações colhidas da Internet
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.