O segundo motociclista vítima de um acidente entre três veículos na rodovia Fernão Dias, BR-381 morreu na noite de domingo, 31 de julho. Segundo informações da Concessionária Arteris que administra a pista, as duas motos colidiram com a traseira de um caminhão na altura do km 897,6 em Cambuí/MG. Um motoqueiro de 29 anos, Júlio César Aparecido Davanzo morreu no local do acidente.
O outro jovem, Lucas Collado de Deus de 26 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre/MG. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo, 31 de julho.
O corpo de Lucas foi levado para o IML – Instituto Médico Legal. O velório está previsto para acontecer as 15:00hs, em Itapeva/MG onde o jovem residia.
Lucas era amigo do outro motociclista que morreu no local do acidente. Júlio Cesar de 29 anos, foi levado para o IML de São Lourenço/MG. O sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira, 01 de agosto no Cemitério Municipal de Extrema/MG.
Segundo ainda a Concessionária Arteris, o acidente entre os três veículos aconteceu por volta de 11:20hs no município de Cambuí/MG. A Arteris não soube informar a dinâmica do acidente, mas o caminhão envolvido não foi identificado e nem localizado ainda.
Direto da Redação com informações do G1/Arteris e JC – Foto: Rede Social
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.