Na madrugada desta segunda-feira, 25 de julho, o ex-auditor fiscal aposentado Ademar Ramos Machado, 77 anos. Ele sofreu um infarto por volta de 01:30 em sua residência.
Segundo informações de seus familiares, Ademar começou a passar mal, sentido fortes dores no peito, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido pelo Samu que foi solicitado. Informações outras afirmam que quando os socorristas chegaram ele não mais apresentava sinais vitais. O médico constatou o óbito, sendo encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Pouso Alegre.
O Corpo de Ademar Ramos Machado foi velando na Funerária Santa Edwiges e o sepultamento aconteceu conforme previsto às 16:20hs no Cemitério Municipal.
Ademar Ramos Machado foi funcionário público federal exercendo a função por muitos anos no cargo de auditor fiscal do Ministério do Trabalho em Pouso Alegre.
Foi também Maçom Emérito ocupando cargo de destaque na Instituição, como: Venerável da Ordem Maçônica; Conselheiro Estadual do Grande Oriente do Brasil (GOB), a mais antiga Potência Maçônica Brasileira que congrega a Associação das Lojas Maçônicas.
Ademar Ramos Machado nasceu em Pouso Alegre em abril de 1945. Era casado com Nilceia Machado e deixa três filhos: Paulo Henrique, Viviane e Vanessa.
NR: A equipe da TV Jornal da Cidade.com lamenta o passamento e apresenta seus sentimentos aos familiares e amigos, rogando a Deus que o receba em sua Glória.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.