O frentista baleado durante um assalto a um posto de combustíveis, em Carmo da Cachoeira, morreu após uma semana internado. Sebastião Luís Pereira, 43 anos, foi atingido com um tiro na cabeça.
Três envolvidos no crime foram presos. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional em Varginha/MG.
Nessa segunda-feira, 25 de abril, a informação do boletim médico foi divulgada, nele consta falência múltipla dos órgãos e morte cerebral.
O Crime
O frentista Sebastião Luís Pereira foi baleado na cabeça durante um assalto no posto de combustíveis em que trabalhava na manhã do dia 18 de abril, no centro de Carmo da Cachoeira. Segundo a Polícia Militar, o profissional, que trabalhava há 15 anos no local, não teria reagido ao assalto. Ferido na cabeça ele foi levado para atendimento no Pronto Socorro da cidade.
De acordo com a PM, três homens armados chegaram em uma moto no posto que fica na Avenida JK de Oliveira, Eles anunciaram o assalto e teriam conseguido retirar todo dinheiro dos caixas. Ainda de acordo com a PM, pouco antes de sair, os autores atiraram contra o frentista, que segundo testemunhas não teria reagido.
O tiro atingiu a cabeça da vítima. Ele foi socorrido pela ambulância municipal, levado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Carmo e, posteriormente, dada a gravidade, foi encaminhado a um Hospital de Varginha.
Os suspeitos por balear o frentista foram presos no mesmo dia do crime. Conforme a PM, três suspeitos foram presos em Carmo da Cachoeira, sendo que um deles foi detido na zona rural. Segundo a polícia, o terceiro suspeito não estava no local do crime, mas teve participação ativa no caso.
Direto da Redação com informações do HRV/JC/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.