Morreu em Passos/MG na tarde de sexta-feira, 22 de Novembro, o oficial de Justiça aposentado, Marcos Baret. Ele foi baleado com cinco tiros em Carmo do Rio Claro/MG no Distrito Itaci na quarta-feira, 20 de Novembro. Baret não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-genro dele é apontado como suspeito de ter cometido o crime. Baret chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro, porém seu caso exigiu transferência para a Santa Casa de Passos
Um vizinho contou aos policiais que na quarta-feira dia 20 por volta das 18:00hs, ouviu disparos de arma, seguidos de gritos, isso o levou até o sítio do oficial de Justiça, lá chegando encontrou Marcos Baret caído e com ferimentos graves. O suspeito evadiu-se do local após cometer a tentativa de homicídio. Ele continua foragido.
Segundo algumas testemunhas inclusive de familiares a motivação do crime, teria sido o suspeito não ter aprovado Baret ter mandado a filha ir morar em Pouso Alegre. A Polícia Militar no entanto, continua, realizando busca nas cidades da região, desde que o crime aconteceu.
Marcos Baret trabalhou por muitos anos em Pouso Alegre, onde mantém ainda residência. Segundo amigos, sempre que podia se fazia presente em Pouso Alegre. O corpo de Baret está sendo velado em Pouso Alegre onde também será sepultado. A direção da TVJC e sua equipe lamenta o ocorrido e expressa seus sentimentos aos familiares e amigos.
Direto da Redação com informações da PMPA – Foto: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.