A menina de 11 anos atropelada pelo carro abre-alas da “Em Cima da Hora”, no desfile das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí, no Rio, morreu no início da tarde desta sexta-feira, 22 de abril. Raquel da Silva foi imprensada entre um poste e a alegoria e chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia.
Ela chegou ao Hospital em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, que durou mais de 6 horas, e teve hemorragia interna. Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela também teve traumatismo no tórax e respirava com dificuldade por aparelhos.
O acidente aconteceu na saída do Sambódromo, na Rua Frei Caneca. A vítima teria subido no carro alegórico da Escola Em Cima da Hora enquanto a mãe observava a passagem de outras agremiações na Avenida. Neste exato momento, enquanto a mãe estava distraída o veículo passou em um trecho estreito e as pernas da menina foram prensadas contra um poste ali existente.
O Carnaval trás alegrias, mas também tem sido ao longo dos anos momentos de dor e tristeza com vários casos de acidentes fatais. Nestas horas todo cuidado é pouco.
Fonte: EM/FSP/JC Foto: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.