A Polícia Militar da Região Sul de Minas está de luto. O policial militar,que ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro quando estava a caminho do seu trabalho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 06 de junho, em Poços de Caldas/MG.
A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Santa Casa do município, em boletim a equipe médica atesta que o Cabo Paulo Rodrigues morreu em consequência de um politraumatismo. Ele deixa esposa e filhos.
O corpo do policial está sendo velado no velório municipal de Poços de Caldas. De lá, sairá um cortejo até o Cemitério Parque. O enterro está agendado para às 16:00hs desta segunda-feira. Antes do sepultamento, os policiais prestarão homenagens ao colega de profissão.
A Polícia Militar publicou uma nota de pesar pela morte do companheiro de trabalho.
O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial militar estava seguindo para o trabalho quando um carro bateu de frente com ele na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, no Jardim Philadelphia, em Poços de Caldas. O motorista do veículo não prestou socorro à vitima e fugiu sem dar o devido atendimento, porém, foi preso algumas horas depois e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local encontraram o militar caído ao lado da motocicleta com fraturas na perna esquerda na região do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo. Também havia suspeita de fratura de bacia. O militar foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas ainda com vida.
Embriagado
A Polícia Militar informou que encontrou o veículo estacionado na garagem da casa do suspeito. O carro estava com o lado esquerdo da frente danificado. O suspeito não estava na residência dele, mas foi localizado em uma padaria da cidade.
Segundo os militares, o homem estava com olhos vermelhos e hálito etílico. O suspeito disse aos militares que havia ingerido bebida alcoólica e que não faria o teste do bafômetro.
Ainda de acordo com a PM, após apresentar versões diferentes sobre o ocorrido, ele não escondeu que de fato estava dirigindo o veículo na hora do acidente. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e o veículo foi removido para um pátio credenciado.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.