O homem que foi espancado em Pouso Alegre na noite de segunda-feira, 26/11 morreu. Eliel da Silva era seu nome, tinha 41 anos, e segundo informações de terceiros, deixou o bairro São Geraldo para morar na rua. Ele deu entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, com traumatismo craniano encefálico após ter sido agredido no Centro de Pouso Alegre/MG.
Muito ferido, Eliel, acabou morrendo assim que chegou ao pronto socorro. Os médicos atestaram que Eliel não resistiu aos ferimentos.
Informações da Polícia Militar disse que a vítima foi agredida por outros dois “colegas” moradores também de rua durante uma discussão que aconteceu na Praça Dr. Garcia Coutinho, bem atrás da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre.
Segundo relatos da PM Eliel levou além de muitos socos, chutes por todo corpo, principalmente na cabeça e pernas. Ele foi socorrido já em estado grave e levado as pressas ao pronto-socorro do HCSL, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos continuam livres e não forma encontrados pela PM
O corpo de Eliel já foi liberado após passar pelo IML para sepultamento.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.