Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas num acidente que aconteceu na manhã desta quinta feira, por volta das 11:00hs, na Serra entre Ipuiuna e Senador José Bento ambas do Sul de Minas. No momento do acidente chovia na rodovia e havia muita neblina na BR 459.
O condutor do veículo Pajero, com placas de Pouso Alegre, Jair Rodrigues Fernandes de 57 anos, faleceu no local depois de, segundo testemunhas, ser atingido por uma carreta, de Criciúma/SC, que invadiu a pista contrária.
Além da Pajero, o caminhão também acabou colidindo com outro, com placa de São João da Boa Vista/SP que vinha subindo a serra em direção à Ipuiuna.
O ACIDENTE
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta com placas de Criciúma, Santa Catarina, seguia sentido Senador José Bento, quando o motorista teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e chocou contra a Pajero e um caminhão.
A PRF informou também que no momento do acidente estava chovendo e a neblina pode ter atrapalhado a visão. Jair Rodrigues Fernandes, de 57 anos, dirigia o carro com placas de Pouso Alegre na companhia da esposa Neusa Jesus dos Santos. Com impacto da batida, ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Ambos os motoristas dos caminhões foram submetidos ao teste de bafômetro que não apontou o uso de bebidas alcoólicas. Eles tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para o pronto atendimento de Senador José Bento/MG.
A passageira Neusa Jesus dos santos, de 57 anos, que também estava na Pajero, teve uma perna quebrada, ela é esposa de Jair Rodrigues Fernandes morto no acidente e foi levada para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio em Pouso Alegre. Jair deixa três filhos Rafael, Leonardo e Bruno todos cursando faculdade atualmente.
Direto da Redação com informações da PMMG / Fotos: Redes Socais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.