Na noite da última terça-feira, 12 de setembro, em Pouso Alegre, na Rua Sebastiana da Silva, Bairro São Geraldo, por volta das 23:00hs. Uma mulher de 42 anos, solicitou a presença da polícia, onde relatou que, quando foi fechar o portão para três elementos que ameaçaram invadir sua casa na intenção de pegarem um menor de 15 anos que estava em sua residência, e por engano, acabou sendo baleada.
Segundo informações a Polícia Militar não repassou esse caso para a imprensa local. Porém, no Boletim de Ocorrências consta que a mulher em evidência foi baleada por engano; o alvo dos tiros seria mesmo, um adolescente, de 15 anos, que tinha um desentendimento com os autores, e estava na casa da mulher naquele momento. O menor é conhecido da família, mas não é parente.
O fato é que três pessoas estão sendo procuradas pela polícia por envolvimento no crime; eles dispararam seis tiros de calibre 38 contra o portão da sua casa. Ela foi atingida no momento em que tentou fechar o portão, na intenção de que os autores não entrassem em sua residência e chegasse ao menor de 15 anos.
A informação foi ainda confirmada pela filha da mulher, de 21 anos, a polícia e segundo esta, o rapaz é filho da mulher alvejada com um tiro. Um projétil de arma ficou alojado na cintura da mulher, que precisou passar por uma cirurgia no Hospital Regional Samuel Libânio. Ela não corre risco de morte.
Os suspeitos autores no entanto, já foram identificados, e se encontram foragidos, a polícia continua a procura dos elementos. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser feita por meio dos telefones 190 (Emergência Policial) e 181 (Disque Denúncia Unificado).
Direto da Redação – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.