Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, Rua Vicente Charlanti, 22 Bairro São Cristóvão, na tarde desta segunda-feira, 26/11, por volta das 15:45hs. Segundo informações prestadas pelo irmão da vítima, Luiz Fernando Maia, ele e sua mãe Adalgisa Cruz, chegaram a referida residência e encontraram a porta da frente semiaberta, ao adentrarem ao recinto, encontraram a irmã Paula Cristina Maia, caída sobre a cama já apresentando sinais que estava morta.
A vítima tinha hematomas pelo rosto e pescoço e marcas de sangue pelo chão, indicando que poderia ter sido assassinada por estrangulamento. A polícia militar esteve no local em companhia da perícia para iniciar investigações para saber a causa da morte de Paula Cristina. Segundo ainda relatos de familiares ela era usuária de drogas.
Paula Cristina era desquitada, mãe de cinco filhos, sendo três casados e avó de quatro netos, ela tinha 45 anos e até o presente momento não se tem outra informação de algum suspeito. Espera-se que com o laudo da perícia a polícia possa descobrir se há algum suspeito que possa ter cometido o crime. Tudo indica que ela tenha sido morta na parte da manhã. O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal.
Direto da Redação Fotos cedidas pela família ao JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.