Foi encontrado na segunda-feira, 17 de Outubro, o corpo de Juliana Moraes Martinelli, de 39 anos, que estava desaparecida há seis dias no Sul de Minas. Ela era natural de Itapira/SP, mas estava residindo em Delfim Moreira/MG, zona rural, onde o corpo foi encontrado.
Informações da Polícia Militar atestam no BO que um morador da região da fazenda onde a mulher vivia, no Bairro Cachoeirinha, foi quem encontrou o corpo de Juliana, por volta das 10:30hs, próximo a um córrego ali existente. A perícia foi chamada e informou que o corpo não tem sinais de violência.
No entanto Boletim de Ocorrências foi registrado como sendo encontro de cadáver. As investigações irão continuar por parte da Polícia Civil.
Entenda o Caso
Juliana Moraes Martinelli desapareceu no último dia 11 de outubro, uma terça-feira, por coincidência no mesmo dia em que estava completando 39 anos de vida, era dia de sua folga. Ela foi vista pela última vez por uma amiga, após lhe oferecer uma carona de Itajubá para a zona rural. Essa amiga afirmou que a deixou na porteira de sua residência, onde ela morava.
Imagens de câmeras de segurança mostram que Juliana, a amiga e os pais da amiga haviam passado por um posto de combustíveis na Avenida Itajubá, às 13h27 do dia 11 de outubro, antes de seguirem para a zona rural de Piranguinho/MG.
Com isso, as buscas pela mulher foram intensificadas e unidades policiais de Delfim Moreira e cidades circunvizinhas estavam à procura de seu paradeiro, que, infelizmente, acabou sendo encontrada sem vida na segunda-feira, 17 de Outubro.
Direto da Redação com informações da PMMG – Fotos Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.