Em Pouso Alegre/MG Uma mulher de 42 anos foi presa na sexta-feira, 16 de junho, suspeita de pertencer a uma quadrilha que praticava roubos na cidade. Segundo a Polícia Civil, a operação policial visavam investigar ação da “quadrilha do Uno vermelho”.
As investigações foram feitas pela equipe da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Regional de Pouso Alegre. Por meio de buscas, a polícia chegou até um grupo de suspeitos que podem estarem associados em cometerem diversos roubos.
De acordo com informações da polícia, até o momento seis crimes estão sendo apurados. Os suspeitos fizeram vítimas em pizzaria e lanchonete, além de moradores da cidade. A quadrilha usava um veículo Fiat Uno da cor vermelha para fazer os roubos.
A mulher presa era a proprietária do veículo. Durante a operação foi dado cumprimento no mandado de prisão dela por estar envolvida nos crimes. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma casa. A ação resultou na apreensão de celular e roupas que seriam usadas pela quadrilha. O veículo também foi apreendido.
As investigações policiais continuam para identificar e localizar os demais integrantes. A mulher presa foi encaminhada para o Sistema Prisional em Pouso Alegre e se encontra a disposição da justiça.
Direto da Redação com informações e fotos da PCPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.