Em Pouso Alegre/MG foi encontrado um corpo de uma mulher de 59 anos na terça-feira, 7 de janeiro em uma casa no Bairro das Cabritas, na zona rural de Pouso Alegre. O bairro fica próximo ao Bairro Canta Galo. A suspeita por enquanto é de latrocínio.
A vítima já identificada como sendo Jandira Ribeiro da Costa, ela foi encontrada em seu quarto, amarrada e já sem vida pelo seu irmão que desconfiado por ela não atender seu chamado, acabou pulando o muro e encontrando sua irmã com as mãos amarradas para trás e com um corte pequeno no pescoço.
Segundo a Polícia Civil e perícia que estiveram no local, aparentemente, a morte de Jandira tenha ocorrido na parte da manhã ainda de madrugada. Jandira era viúva e morava sozinha em sua residência. O imóvel estava todo revirado. O SAMU com os agentes do Corpo de Bombeiros foram chamados e eles constataram a morte da mulher. A vítima tinha um corte no pescoço, mas segundo informação pode não ter sido a causa da morte.
Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima foi quem chegou até a residência de Jandira por volta de 10:00hs e percebeu que apesar da insistência ela não atendia a seu chamado no portão. Desconfiado que alguma coisa poderia ter acontecido, ele resolveu verificar o que estava acontecendo, no momento ele se encontrava acompanhado um amigo, em seguida pulou o muro da casa e foi verificar.
Dentro da casa onde Jandira morava, ele a encontrou de joelhos, aparentando estar amarrada. Suspeitando que algo terrível havia acontecido imediatamente acionou o SAMU, que não demorou a chegar. Quando o enfermeiro verificou percebeu-se então que a mulher estava com as mãos amarradas para trás e tinha um pequeno corte no pescoço.
Ainda conforme informações da PM, a casa estava toda desarrumada, uma bagunçada, denunciando que seus pertences haviam sido remexidos.
A perícia da Polícia Civil que esteve no local encaminhou corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre onde foi verificada a causa da morte. O laudo deve sair em poucos dias.
A polícia faz diligências no intuito de localizar algum suspeito do crime. A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte. A buscas por suspeitos continua.
Direto da Redação com informações da PMMG / Imagens: Internet
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.