Uma mulher de 47 anos confessou a polícia ter matado um ex-amante a facadas enquanto dormia e que o marido ajudou a esconder o corpo, enterrando-o numa mata.
Em Itapeva/MG um casal foram presos na noite desta terça-feira,28, suspeitos de matarem um homem de 28 anos na cidade. Eles teriam colocado remédios, soníferos, na bebida de Ronie Borges Rodrigues que, ao adormecer, foi esfaqueado no pescoço e no abdômen e enterrado em um matagal na tentativa de esconder o crime praticado.
Após uma denúncia de familiares do rapaz sobre o desaparecimento da vítima, a polícia militar compareceu na residência dos suspeitos, e o marido acabou confessando que havia participado do crime, como colaborador. Ele levou os policiais até o local onde o corpo estava enterrado, mas jurou que só ajudou a enterrar o cadáver. Para os militares, disse ainda que o motivo principal do assassinato seria porque o rapaz teve um caso com sua esposa durante um período em que eles estiveram separados.
A mulher diante da delação do marido não teve outra alternativa a não ser também confessar o crime e como agiu para esfaquear Ronie Borges. Ela disse que no último domingo,27, o ex-amante tinha ido até sua casa, e foi quando ela colocou remédios na bebida dele, assim que ele dormiu, pegou uma faca e o esfaqueou diversas vezes. Ela disse que em seguida ligou para o marido pedindo sua ajuda para esconder o corpo. Com a ajuda do marido e de um carrinho de mão, eles transportaram a vítima até a mata, onde o enterraram em uma vala rasa feita por eles mesmos.
A perícia foi chamada e o corpo liberado para uma funerária de Camanducaia/ MG. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapeva onde permanecem a disposição da Justiça.
Direto da Redação com informações da PMMG / Foto Ilustrativa do suposto local
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.