O crime aconteceu no último sábado (2) em Carmo do Rio Claro (MG). Uma mulher morreu dois dias depois após ser queimada pelo próprio marido. A tragédia aconteceu depois de o casal ter tido uma discussão. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 43 anos teria jogado gasolina e ateado fogo na esposa após uma briga corriqueira, sobre o fim do relacionamento. Ela foi socorrida após ter 70% do corpo queimado, no dia 4 não resistiu ao ferimento e morreu.
Segundo ainda informações prestadas no local as chamas também atingiram o marido, que teve queimaduras de segundo e terceiro grau.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito pediu uma roupa emprestada para o vizinho e fugiu tomando rumo ignorado.
Militares informaram que a mulher foi socorrida por vizinhos, que ajudaram a apagar as chamas e acionaram a polícia. Ela foi socorrida consciente e levada para o hospital da cidade. Em seguida, foi transferida para o Hospital Alzira Velano em Alfenas /MG, onde morreu na manhã de segunda-feira. 4.
O suspeito foi encontrado e levado para o hospital de Conceição da Aparecida /MG por parentes devido ao seu estado provocando também pelas chamas que ateou na esposa. Ele foi transferido depois para Carmo do Rio Claro. Ele acabou confessando o crime, disse que não aceitava o fim do relacionamento, por isso resolveu acabar com tudo. No momento ele está internado sob custódia da Polícia Civil. Responderá por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Fonte: PMMG – Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.