A redação do JC mais uma vez fez contato com a cunhada de Muriel Teresa, e conversou por telefone com Maria Paloma, que nos explicou, que a mulher que havia desaparecido misteriosamente desde o dia 15/2 por volta das 16:30hs quando saiu para trabalhar na Invicta, reapareceu numa boa na parte da manhã de 17/2 por volta da 08:00hs.
Segundo informações de Paloma Muriel Teresa da Silva, 33 anos, está grávida de quatro meses, ela chegou em casa com poucas palavras e não quis falar sobre os motivos que a levaram a sair de casa e não voltar. A cunhada que logo que percebeu que ela havia desaparecido fez denuncia achando que poderia ser alguma coisa mais séria já que Muriel nunca havia desaparecido antes.
Segundo ainda Paloma, Muriel voltou para casa sozinha, em estado adiantado de depressão, dizendo que havia tido um surto e que desorientada saiu andando pela rua tomando rumos ignorados. Apesar da insistência de nossas perguntas, Paloma disse que Muriel vai passar esses dias por uma clinica médica para fazer alguns exames e só então quem sabe poderá prestar mais informações a respeito do sumiço da Muriel que pegou todos de surpresas e trouxe preocupação para familiares e toda uma comunidade.
Importante no momento é que ela está em casa, numa boa, sem nenhum sinal de hematomas pelo corpo o que deixou todos mais aliviados.
Direto da Redação com informações familiares / Foto: Rede Social
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.