A mulher que teve 60% de seu corpo queimado num casamento que aconteceu em São Pedro da União, Sul de Minas foi finalmente transferida para um Hospital especializado em vitimas de queimaduras.
Lúcia Maria da Silva Cecílio, de 47 anos, ficou ferida com queimaduras de primeiro grau após a explosão de um fogareiro em um casamento que participava durante a festa após a celebração do casório em um sítio alugado para estes fins de confraternização, em São Pedro da União.
Segundo informações prestadas pela polícia militar, ela foi transferida, por um avião da corporação do Corpo de Bombeiros, com o apoio de uma equipe médica do SAMU, para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
Ela teve mais de 60% do corpo queimado durante esta festa de casamento. Desde o acidente, a convidada estava internada, em estado gravíssimo, na UTI da Santa Casa de Misericórdia em Guaxupé. De acordo com o advogado da família, Marcus de Sousa Oliveira, a vaga no Hospital das Clínicas foi conseguida dia 17, mas a transferência dependia do transporte, que foi liberado no sábado 20. Ainda segundo o advogado, o avião foi liberado para pouso no Campo de Marte, em São Paulo, e de lá em ambulância seguiu para o Hospital das Clínicas.
Outras duas pessoas continuam internadas na santa casa de Guaxupé. Um homem, de 35 anos, que teve queimaduras no rosto, pescoço e pernas, já deixou a UTI e segue internado em um quarto particular. Uma adolescente, de 14 anos, também está internada . Ela teve queimaduras nas mãos, no peito e no couro cabeludo. Já a professora Flávia Cristina de Souza, de 35 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu logo depois do acidente.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.