Uma jovem de 26 anos, Sarita Mendes, está gravemente ferida em Pouso Alegre/MG, após ter sido espancada por seu ex-marido Guilherme Henrique, na madrugada deste sábado, 10/2. As agressões aconteceram próximo ao presídio da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem contou que estava em um bar no Centro da cidade com uma amiga, quando o ex-companheiro chegou e sentou-se com elas. Algum tempo depois, o ex-marido pegou as chaves de sua moto, e ofereceu-lhe uma carona, alegando a que levaria até sua residência.
Ela aceitou numa boa e saiu do local na garupa da moto com o rapaz. Durante o trajeto, ele, segundo suas informações, parou a moto bem em frente ao presídio de Pouso Alegre, pedindo-lhe que a mesma reatasse com ele. Ainda de acordo com a PM, Sarita, relatou que se recusou a aceitar o pedido para voltar com o ex-companheiro. Foi neste momento, que o ex, rejeitado, começou a agredi lá com socos e pontapés.
Após denúncia, Sarita foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao pronto atendimento do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, com um corte no antebraço esquerdo, no tórax, um corte na cabeça e hematomas no olho direito.
O seu ex-marido, Guilherme Henrique, de 22 anos, após as agressões fugiu tomando rumo ignorado, segundo ainda, depoimento da jovem, fugiu em sua motocicleta, uma Yamaha de cor branca, com placas de Pouso Alegre. A polícia realizou buscas atrás do suspeito, mas até esta publicação, não havia sido preso.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.