Após cair muitas vezes em campo e até simular um pênalti, Neymar Jr foi alvo de críticas de muitos brasileiros nas redes sociais. O Twitter chegou a dedicar um “Moments” para os memes que torcedores criaram para o “cai-cai” do jogador.
O autor do segundo gol da Seleção contra a Costa Rica aproveitou as redes sociais para se defender. “Falar até papagaio fala, agora fazer…”, disse Neymar. Confira a postagem:
“Não machuquem o mozão”
Um cartaz com a imagem de Bruna Marquezine, meio chorosa, foi visto na cidade de São Petersburgo, na Rússia, com um pedido: “Não machuquem o mozão”. A frase, claro, refere-se a Neymar, que entrou em campo nesta sexta-feira, 22/6, para jogar contra a Costa Rica na Copa do Mundo.
A seleção venceu o jogo por dois a zero e o segundo gol foi marcado pelo namorado da atriz – que foi “caçado” em campo na primeira partida da seleção na Copa, contra a Suíça. Neymar sofreu dez faltas naquela partida.
O meme, provavelmente feito por algum brasileiro, estava afixado em uma janela de vidro perto do Teatro Mariinsky. Quem registrou a imagem e compartilhou no Twitter foi Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem do Grupo Globo. Bruna conseguiu negociar uma folga com a emissora do Jardim Botânico e viajou ao país para assistir à partida de sexta-feira e ficou muito feliz com o resultado classificando o Brasil para as oitavas.
Cai o técnico da Seleção Brasileira
A queda durante a comemoração do gol marcado por Coutinho causou uma lesão no técnico Tite. Após o meia abrir o placar aos 45 do segundo tempo na vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica, o treinador saiu correndo para festejar com os jogadores, mas acabou enroscando-se com o goleiro reserva Ederson, caiu e levantou com a ajuda do próprio Ederson e de Cássio.
Tite logo colocou a mão na coxa esquerda após levantar-se. De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, a lesão do treinador não parece ser grave.
“Senti uma fisgada. Não é contratura. Como é quando rompe? Não consigo andar direito. No segundo tempo fiquei me perguntando: “Essa bola não vai entrar? Navas dando tapinha, bola na trave, 23 finalizações”. E quando caí, o Éderson deu um toquinho, quando levantei, estava o Cássio. Eu ia comemorar com eles lá, mas não deu, tive que voltar”, afirmou Tite, que chegou mancando à sala de imprensa para conceder a entrevista coletiva. Com os dois gols marcados nos minutos finais da partida a equipe chegou a quatro pontos na Copa do Mundo.
Fonte: HD/JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.