Na manhã desta quarta-feira, 24 de Novembro, um jovem de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro São Cristóvão, (chapadão) em Pouso Alegre/MG. A vítima segundo informações da PM foi atingida por quatro tiros, sendo um na perna, um na clavícula, um no braço e outro no abdômen. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que acionados o e levou ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
De acordo ainda com a PM, o jovem se encontrava em uma Praça Pública do referido bairro quando um homem se aproximou, estando com o rosto coberto, sacou uma arma e começou a atirar. A vítima, segundo relatos de transeuntes, saiu correndo em disparada, tendo o autor correndo em seu encalço dando mais tiros, na intenção de exterminar o indivíduo, que conseguiu escapar pulando o muro de uma casa e solicitando socorro ao morador.
Isso mesmo! segundo, outras informações da PM, a vítima, mesmo ferida, conseguiu pular o muro de uma residência, bateu na porta, pedindo ao morador socorro. Esse ao abrir a porta, percebeu que o jovem de 24 anos estava todo ensanguentado, chamando imediatamente a polícia.
A vítima, permaneceu o tempo todo consciente e aos policiais afirmou não ter sido possível reconhecer o autor dos disparos, porque ele estava com o rosto coberto. O rapaz foi internado no HCSL, seu estado de saúde no momento ainda não nos foi relatado.
A polícia está em buscas do autor dos disparos e quer saber os motivos para esta tentativa de homicídio. O 20º BPM da Polícia MIlitar fica justamente nesta Bairro, coisa que não intimidou o autor a cometer o crime de atentado contra pessoas.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: Ilustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.