No domingo, 12 de maio, por volta das 11:00hs, um outro individuo foi morto a tiros, na Rua Oscar Dantas. Em menos de dois dias, uma outra execução, pelos mesmos motivos aconteceu no Bairro São Geraldo, lembrando que na sexta-feira, 10 de maio um crime, no mesmo local ocorreu, quando um jovem identificado como sendo Luan Vicente Ferreira, de 18 anos, perdeu a vida, também com tiros por “rachas”.
Desta feita, informações, dão conta que homens armados chegaram em um Fiat Doblô de cor prata a procura da vitima, conhecido no pedaço por “Juninho”. Assim que o avistaram os homens armados fizeram vários disparos a queima roupa, sem saírem do veículo em que se encontravam.
Informações colhidas no local testemunham que Juninho, foi alvejado com 14 tiros vindo a morrer no local. Nas Redes Sociais a informação é que a vítima era irmão de “Dodô”, que também sofreu um atentado a tiros no mesmo bairro, no dia 15 de abril e sobreviveu.
Após efetuarem os disparos, os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado pela avenida principal do Bairro, ali, próximo ao Supermercado Bonifácio, renderam o motorista de uma Hyundai HB20, tomaram seu carro e saíram novamente em fuga, abandonando a Doblô utilizada no crime.
A Polícia Militar e Civil foram acionados a comparecerem ao local para constatar o óbito e a execução praticada. Após realizado os trabalhos de praxe, o corpo de Juninho foi levado para o IML – Instituto Médico Legal. Até o presente momento ninguém foi preso.
NR – Informamos que a foto anterior foi colocada por equivoco, buscada nas Redes Sociais – Lamentamos o ocorrido e pedimos perdão a família e amigos pelo erro de postagem – tal fato jamais aconteceu em 25 anos que estamos completando este ano. A todos os nossos sentimentos.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG – Foto Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.