Na noite de segunda-feira, 25 de dezembro (Natal) Um jovem, açougueiro, identificado como sendo, Charles da Silva Batista Nascimento teve o óbito no local onde sofreu um acidente com sua moto, na Rua Maria Guilhermina Franco, às 23:30hs. Bairro Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, o Samu foi solicitado para atender a vítima, porém não houve sucesso vindo a vitima falecer no local.
Ainda segundo informações da PM, o corpo da vítima foi levado para Campo do Meio/MG sua cidade natal. Onde o sepultamento ocorreu na tarde de terça-feira, 26 de dezembro, por volta das 17:00hs, no Cemitério Municipal de Campo do Meio, Sul de Minas.
O açougueiro Charles da Silva Batista Nascimento, de 29 anos, popular “Charles da Bel”, morreu em trágico acidente na noite de segunda-feira, (25) em Pouso Alegre. Ele conduzia uma moto CB 300 de cor vermelha, tudo indica que ele perdeu o controle vindo em direção ao centro na “Av. Dique 2” quando colidiu com uma placa de sinalização. Testemunhas que passavam pelo local disseram que o impacto foi muito forte e o condutor da moto foi arremessado vindo a sofrer trauma torácico, segundo perícia, o que o levou a morte.
Conforme ainda relatos descritos no B.O. Boletim de Ocorrências, o Samu foi acionado e socorristas ao chegarem ao local, fizeram manobras de reanimação na vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Há noticias de que momentos antes do acidente a vítima estava com amigos e se divertiam numa casa noturna denominada “Arena”, deixando o local após o fechamento. Essas informações não foram confirmadas pela PM mas se fazem presentes nas redes sociais.
O corpo do jovem açougueiro “Charles da Bel” foi levado ao IML de Pouso Alegre e após a autópsia, liberado a família para velório e sepultamento que aconteceu Cemitério Municipal da cidade de Campo do Meio, onde nasceu e reside seus familiares.
Charles Batista residia atualmente em Pouso Alegre e trabalhava no açougue do Supermercado Central, unidade do Bairro São Cristóvão. Seu falecimento foi lamentado em redes sociais por amigos e pessoas que o conheciam e o consideravam como gente de bom caráter e trabalhador prestativo.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.