As obras na Avenida Antônio Scodeler, uma das principais de Pouso Alegre, seguem acontecendo. Trabalhos no local têm sido dificultados por conta de um lençol freático raso que passa pelo local.
A via está recebendo a construção de galerias pluviais e de rede de esgoto para uma posterior pavimentação. De acordo com o prefeito Rafael Simões, ele entende que as obras podem causar um transtorno momentâneo à população, mas tudo tem sido feito com calma para garantir a qualidade da obra.
“Peço desculpas às pessoas que estão sendo atingidas, mas nós precisávamos fazer essa obra. porque não é só passar asfalto, porque se passar asfalto vai afundar. Aqui em Pouso Alegre as obras são bem feitas. Porque se a empresa não fizer bem feita, ela vai ter que fazer de novo e vai ter prejuízo. Então vamos continuar fazendo bem feita e vamos terminar a obra dentro do que for possível fazer”, diz Rafael Simões.
Segundo Laércio de Souza, encarregado frente de serviço, a presença do lençol freático causa riscos até mesmo aos funcionários que trabalham no local. Por isso, todos cuidados têm sido tomados para garantir a segurança e a execução correta da obra. “A gente está fazendo tudo pra acelerar. A gente sabe a dificuldade que o pessoal tem, o transtorno que dá. “, destaca.
Ascom/PMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.