O padre Edvar Rodrigues Rangel, de 45 anos, da cidade de Varginha/MG, morreu na noite de domingo, 18/11, após bater o carro em que dirigia em um caminhão na BR-267, em Cambuquira/ MG.
Padre Edvar Rangel era conhecido por seu trabalho em paróquias de cidades do Sul de Minas. Atualmente, trabalhava na Paróquia de Santana em Varginha.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 22:40hs. A versão apresentada pelo motorista do caminhão e confirmada por testemunhas é de que o Fusca dirigido pelo padre rodou na pista e bateu na lateral do caminhão, e este não conseguiu evitar o acidente.
Além da forte batida, o caminhoneiro disse que o carro do padre, ainda caiu em um barranco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia morrido no local do acidente. O corpo de Edvar foi levado ao Instituto Médico Legal de Três Corações/MG e após liberado para o velório.
Padre Edvar começou a trabalhar em Varginha há dois anos e meio; esteve em paróquias de São Lourenço e Carmo de Minas. Estudou nos seminários de Três Corações e Campanha. Foi ordenado padre pela Diocese de Campanha em 1998.
Ele foi velado em missa de corpo presente na Paróquia de Santana, em Varginha e às 15hs depois da celebração da missa, o corpo foi levado para São Sebastião do Rio Verde, cidade de sua família. O enterro será na manhã de terça-feira, 20/11 no cemitério municipal de São Sebastião do Rio Verde.
Direto da Redação com informações da PRF
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.