Debaixo de muita chuva, o PAFC venceu o Nacional de Muriaé por 1 a 0 na noite desta sexta-feira e assumiu, de forma provisória, a liderança do Módulo II do Campeonato Mineiro.
O único gol do jogo foi marcado por Mascote. Aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Leandrão.
Apesar de ser o mandante, o Nacional teve que jogar longe de casa, pois não conseguiu reverter a decisão do TJD-MG, que aplicou perda de um mando de campo por incidentes ocorridos no jogo contra o Coimbra, na semifinal do Módulo II de 2019.
O NAC teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio do Pouso Alegre que levava perigo nos contra-ataques.
Com o resultado, o PAFC assumiu a liderança da primeira fase da competição provisoriamente com quatro pontos. O Nacional segue com um ponto.
Um dos destaques da partida, o goleiro Cairo, que fez duas grandes defesas ao longo da partida, deixou o campo satisfeito com o rendimento do time.
“Nossa equipe mostrou muita força em campo. Depois de termos perdido dois pontos em casa na estreia, mostramos garra, vontade, e a vitória veio para nos manter na briga pela classificação”, explicou.
O PAFC volta a campo no sábado, dia 22, de novo fora de casa. O adversário será o Guarani, em Divinópolis.
Fonte: Ascom/PAFC / JC – Imagens: Gabriel Lopes
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.