Em Uberaba/MG, um jovem, de 18 anos, foi ameaçado de morte pelo próprio pai, de 42 anos. O motivo seria descontentamento do homem com a opção sexual do filho, que é homossexual. O suspeito também teria agredido a ex-companheira, mãe do jovem. Ele foi preso em flagrante.
O caso ocorreu na noite de domingo, 26 de junho, num Bairro Residencial, conforme informações do B.O. Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM). A mãe do jovem, de 39 anos, disse que o ex-marido, com quem foi casada por 22 anos — eles se separaram há cerca de dois anos — foi à casa da família para conversar com o jovem.
No quarto do jovem, pai e filho teriam conversado e, em determinado momento, os ânimos se exaltaram para ambos. Conforme relato da mulher, furioso ele chegou a virar a cama do filho. Ela afirma ter tentando separar a discussão e mandado o ir embora, momento em que afirma ter sido agredida pelo mesmo.
O jovem afirma, ainda, que durante a discussão o pai o ameaçou de morte e disse que se ele fosse preso o mataria quando saísse da cadeia. Aos militares, a mulher disse que procuraria a delegacia nesta segunda-feira, 27 de junho, para pedir medida protetiva contra o ex-marido na defesa do filho.
Encontrado pela polícia, o homem negou ter sido homofóbico com o filho e de ter agredido a ex-companheira. Ele alegou que foi à residência apenas para conversar sobre o comportamento do jovem e sua insatisfação. O homem afirmou também que, durante o diálogo, o filho foi desrespeitoso com ele e o mandou ir embora.
Sobre as supostas agressões, o homem afirma que apenas se soltou das mãos da mulher, que o segurava, e que, com isso ela teria caído ao chão onde se machucou. Em seguida, ele afirma que foi embora para sua casa por estar muito nervoso. Apesar de suas justificações, ele foi preso em flagrante e levado pelos agentes policiais para prestar informações.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto ilustrativa da PM
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.