Na noite de segunda-feira, 9 de Maio, por volta das 20:00hs o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Alfenas foram acionados para atender um acidente que aconteceu na MGC-369 na altura do Km 166 entre Alfenas e Campos Gerais.
Segundo informações da polícia civil, um caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com um carro. quatro pessoas estavam no veículo. Valdomiro José da Silva morreu no acidente. Ele tinha ido em Alfenas/MG buscar o corpo do filho que estava internado na cidade e não resistiu vindo a falecer. O carro da funerária o seguia logo atrás.
Quando a Polícia Militar Rodoviária (PRE) chegou ao local do acidente deparou com as equipes de resgate socorrendo as vítimas e confirmado que de fato um caminhão teria invadido a contramão e batido de frente com o carro Hyundai Azera onde estavam as quatro pessoas.
As vítimas foram socorridas, sendo que três sofreram ferimentos leves, já a terceira vítima, o pai do jovem que havia morrido no hospital, Valdomiro José da Silva, foi socorrido em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no hospital.
Valdomiro tinha indo em Alfenas após tomar conhecimento que seu filho havia morrido onde se encontrava internado em um hospital. Ele retornava para Campos Gerais e era o condutor do veículo. As vítimas estavam sem o cinto de segurança no momento do acidente. O carro da funerária que seguia atrás, não sofreu danos algum.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os serviços de praxe. O trânsito foi controlado até a remoção dos veículos da pista. Um lamentável acidente em circunstâncias difíceis de entender, comentou um dos policiais bombeiros que auxiliou no resgate das vítimas.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.