A Polícia Militar de Nepomuceno/MG busca encontrar os suspeitos de envolvimento na explosão de caixa eletrônico que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 08 de Outubro no centro da cidade. A ação desta vez foi na Caixa Econômica Federal.
Segundo informações da PM, seis homens com capuz pararam na esquina da agência e dispararam tiros para o alto várias vezes, para evitar a aproximação dos agentes da polícia ao mesmo tempo que outros integrantes foram até o banco e instalaram os explosivos.
Dos três caixas com explosivos, dois foram atingidos. A explosão destruiu os caixas, os vidros, o teto e abalou a estrutura do prédio. A ação assustou os moradores. O grupo criminoso conseguiu retirar dinheiro do local; o valor não foi até o momento divulgado. Em seguida, eles fugiram utilizando dois carros. Um dos carros segundo informações estava sem placas.
A polícia local conseguiu imagens do circuito interno para tentar identificar os autores deste assalto a Caixa, porém, de uso de Capuz a maioria deles não foi identificada, as máscaras que cobriram os rostos dificulta a policia na investigação. A Polícia Civil de Nepomuceno também apontou que um dos carros usados na ação foi roubado na cidade de Divinópolis/MG há poucos dias.
Nenhum explosivo foi deixado na agência. O trabalho de manutenção e limpeza começou no início desta tarde. A agência ficará fechada provavelmente hoje e quarta-feira para reparos necessários; Na verdade a Caixa Econômica Federal não informou até quando a agência deverá ficar fora de funcionamento. A agência mais perto fica em Lavras/MG a 35 quilômetros, mas as lotéricas poderão dar sustento aos clientes do Banco neste emergência.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.