A cidade de Pouso Alegre amanheceu hoje com um mistério. Um feto foi encontrado nos fundos da Policlínica do Bairro São Geraldo em Pouso Alegre/MG, nesta terça-feira, 13 de junho, Dia de Santo Antonio. De acordo com informações de testemunhas, um cachorro teria cavado no terreno e carregado um objeto enrolado em uma fralda, verificando o conteúdo foi identificado sendo um feto de humano já sem vida. O local cavado pelo cão fica no terreno da Policlínica.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada e esteve no local junto a perícia da Polícia Civil para investigações de praxe. O local foi isolado, Segundo outras informações a situação dos PMs e da PC é realizar trabalhos necessários e saber como e porque esse feto foi ali enterrado.
Noticias dadas no local por peritos informaram aos PMS que o feto encontrado apresenta característica de um bebê de seis meses de gestação, o sexo da criança não foi informado.
OBS: Abandono de fetos é crime e pode ser enquadrado como homicídio, o artigo 121 do Código Penal. A polícia conta com a colaboração da população para identificar os responsáveis por esse ato e levar à justiça. Em caso de informações ou suspeitas, denuncie através do 181.
Direto da Redação com informações colhidas no local – Foto Rede Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.