Um soldado da Polícia Militar, de 22 anos, lotado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de BH, foi morto na madrugada deste sábado, 2/2. O caso aconteceu no Parque São João, em Contagem. De acordo com testemunhas, a namorada da vítima morava no local. Os dois voltavam de uma festa, por volta das 1h quando o crime aconteceu.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que na primeira vez em que esteve no local na noite dessa sexta-feira, o militar foi questionado por criminosos da região sobre os vidros fechados e o veículo estacionado em uma rua do bairro. Após a conversa, o jovem saiu com a namorada do local e, quando retornou, já encontrou dois indivíduos de arma em punho.
O jovem estava armado e tentou reagir, mas foi baleado antes disso. Dois tiros atingiram o peito da vítima, que faleceu no local. A Polícia Militar já identificou um dos suspeitos, que é morador da área. O outro autor ainda não foi identificado. Até o momento ninguém foi preso. Nenhum pertence foi levado do local, o que reforça a crença dos militares de execução.
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram o ocorrido. O jovem estava há pouco tempo na corporação e era filho de um militar.
Fonte: DR/EM/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.