O último jogo em Governador Valadares tirou o Pouso Alegre da zona de classificação para a semifinal do Mineiro. O Dragão agora tem como desafio, o Ipatinga pela frente, jogo fora de casa é sempre mais difícil. Para o treinador Eugênio Souza, apenas a vitória poderá “apagar o resultado negativo contra o Democrata GV. “Só temos duas oportunidades, ganhar ou ganhar, é tudo ou nada”.
O Pousão no próximo domingo, 26 enfrenta o Ipatinga, às 16:00hs, no Ipatingão. A partida é decisiva para o Dragão ainda brigar para chegar à semifinal.
Eugênio Souza disse ter certeza que todo elenco está por dentro da situação do Pouso Alegre neste desafio e vão lutar por isso. Para o técnico trata-se de um grupo forte, determinado, que sabe o que quer na competição e sua responsabilidade sobre o Ipatinga jogando em território do adversário.
A situação do Pouso Alegre é matemática, com oito pontos em seis partidas, o Dragão do Sul de Minas é o terceiro colocado do Grupo A do Campeonato Mineiro. Tem um ponto a menos que o Athletic, vice-líder da chave. Para chegar à semifinal, o Pousão precisa ultrapassar o time de São João Del Rei, nas duas últimas rodadas e terminar a primeira fase, como melhor segundo colocado entre os três grupos.
Direto da Redação por JHA – Foto: Chiarini Jr. Roma Comunicação e Marketing
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.