O Pouso Alegre Futebol Clube emitiu nesta segunda-feira, 6 de janeiro “Nota Oficial de Repudio” por uma agressão sofrida pela esposa do goleiro Cairo na partida do último sábado, 4 de janeiro no Estádio Manduzão durante jogo do Patrocinense.
Integrantes do clube presenciaram um torcedor dizer palavrões (palavras de baixo calão) a esposa do jogador Cairo, que estava na companhia de duas crianças, sendo uma delas de colo que dormia.
A NOTA
O Pouso Alegre F. C. afirma que “precisamos lembrar que o esporte é um instrumento de inclusão e interação social, onde o respeito, a tolerância e a educação são seus pilares. Nada justifica um ato de agressão. Atitudes covardes como essa não podem passar em branco e envergonham o nosso esporte”.
A nota termina com uma contestação e apoio total ao goleiro Cairo, sua esposa e suas filhas, desejando-lhe “força e coragem para superar o ocorrido” e se coloca à disposição para colaborar para a resolução do episódio.
No jogo, o Pouso Alegre venceu o Patrocinense de virada, por 3 a 2, sendo essa sua primeira vitória no campeonato, atribuídos em parte com a boa atuação e Cairo, que evitou o empate fazendo uma defesa no último lance do jogo quando foi aplaudido pelos torcedores.
Com a vitória, o Pouso Alegre subiu para 4 pontos e ocupa a 3ª colocação do Grupo A do Campeonato Mineiro.
Direto da Redação por JHA/JC – Foto: Chiarini Jr/ RCM
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.