O Pouso Alegre FC segurou o empate em 0 a 0 com o Palmeiras em jogo-treino na tarde de segunda-feira, 27 de janeiro. A partida foi realizada no centro de treinamentos do time paulista. A atividade foi dividida em dois tempos de 40 minutos cada.
O Pouso Alegre foi a campo sob comando do técnico Rogério Henrique e entrou com Cairo; Nando, Danilo, Léo Turbo e Foguinho; Mineiro, Roldan e Matheus Sousa; Mascote, André Tavares e Romarinho. Na etapa final entraram ainda Altair, Edson Pio, Willian, Batalla e Erick.
O Palmeiras, comandado por Vanderlei Luxemburgo, teve inicialmente Jailson; Mayke, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Wesley; Willian. Deixou o time paulista utilizou Vinícius Silvestre, Luan Silva, Lucas Esteves, Alan, Guerra e Pedrão.
Apesar de jogar mais recuado, o Pousão conseguiu ameaçar o Palmeiras e acertou a trave do goleiro Jaílson. Agora o Pouso Alegre se prepara para enfrentar o Nacional em jogo treino no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na proxima quinta-feira (30) às 10:00hs.
Até o presente momento o dragão tem mostrado garra e determinação: são duas vitórias e duas derrotas e um empate. Venceu a Caldense (2 a 1) e Santo André (2 a 0); e perdeu para Boa Esporte (2 a 0) e São Caetano (2 a 1); e empatou com o Palmeiras (0 a 0).
Preparação
O Pouso Alegre tem optado por enfrentar adversários mais fortes durante a pré-temporada para a disputa do Módulo 2. Até aqui o Pousão fez cinco jogos-treino:
- Boa Esporte 2 x 0 Pouso Alegre
- Caldense 1 x 2 Pouso Alegre
- Pouso Alegre 2 x 0 Santo André
- São Caetano 2 x 1 Pouso Alegre
- Palmeiras 0 x 0 Pouso Alegre
A estreia no Módulo 2 está marcada para o dia 8 de fevereiro, às 15h, contra o Tupi-MG, no Manduzão.
Direto da Redação com fotos e informações da Ascom/PAFC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.