O Pouso Alegre amargou neste sábado 13 de maio, sua primeira derrota jogando em Casa no Estádio Manduzão partida que lhe daria a liderança na Série C. O Tigre do São Bernardo aproveitou as falhas do Pousão e fez 2 a 0, Gols marcados no segundo tempo da partida, quando a torcida constrangida acreditava no empate de 0 X 0.
O primeiro gol saiu aos 25min da etapa final, uma cabeçada decisiva e corajosa do zagueiro da equipe paulista, após cobrança de escanteio. Ele subiu sem marcação, na marca do pênalti e a bola fez tremer a rede e os amantes do Pouso Alegre.
O segundo gol foi marcado após falha do lateral-direito Weriton do Pouso Alegre. Aos 35min, dominando mal, o lateral desta vez na grande área, dividiu a bola com o atacante, e chutou forte mandando o goleiro Rafael Pascoal ficar mais esperto.
A verdade e temos que reconhecer que durante a partida, o Pouso Alegre criou algumas oportunidades favoráveis mas não as soube aproveitar. O Pousão mandou três bolas no travessão e parando em algumas defesas do goleiro do São Bernardo que soube manter se atento. O resultado coloca o São Bernardo no topo da tabela da terceira divisão nacional.
Com a derrota, o Pouso Alegre se mantém com seis pontos ganhos. Os dois próximos jogos serão fora de casa, contra o Botafogo (PB), sábado, dia 20 de maio. No outro sábado, dia 28 de maio, contra o Operário (PR).
E AGORA JOSÉ?
O Pouso Alegre quebra sua invencibilidade, o São Bernardo veio para ganhar e teve uma participação mais ativa, mostrando a que veio. O Pousão tinha a seu favor vitórias mas, ao enfrentar o São Bernardo, do ABC Paulista, sentiu na pele que as coisas poderiam ter sido diferente nesta terceira rodada da Série C do Brasileiro. Com o resultado de 2 X 0 o Pousão perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileiro, frustrando a confiança do técnico Roger Silva e dos torcedores que lá compareceram.
O jogo era em casa no Manduzão e foi em uma cobrança de escanteio que Helder de cabeça fez o primeiro gol da partida as 25 minutos. E o tigre continuou acreditando que podia fazer mais. Dez minutos depois foi a vez de Bruno Santos virar o placar para mais um golaço. Ele aproveitou bem uma falha da zaga do Dragão e fez com gosto de quero mais o segundo. O Dragão como dissemos criou chances de gol e teve três bolas que beijaram o travessão do adversário, mas o jogo terminou e não foi possível converter.
A partida deste sábado, 13 de maio teve um público pagante de 4.038 pessoas no Estádio Manduzão e renda de R$ 71.660,00
Direto da Redação por JHA – Fotos: Chiarini Jr. Roma Comunicação e Marketing
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.