O que está acontecendo com o Pouso Alegre? É a pergunta que a maior torcida do Sul de Minas está fazendo frete a derrota que o time de casa sofreu neste sábado 3 de junho no Manduzão jogando contra o Náutico.
Pois é, o Náutico veio e venceu o Pouso Alegre por 1 a 0, neste sábado, 3 de junho, jogando em casa no Manduzão e subiu para a 4ª colocação na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, na estreia do técnico Fernando Marchiori.
Denilson, de cabeça, no 1º tempo, marcou o único gol da partida. Já o Pouso Alegre chegou ao seu quarto jogo sem vitórias e caiu para a 14ª colocação na tabela. Timbu foi mais consistente e abriu o placar e soube segurar o resultado até o fim do jogo.
É isso mesmo! Com o resultado, o Pouso Alegre cai para 14º lugar com sete pontos na tabela. A equipe ainda pode ser ultrapassada por outras equipes no complemento da rodada. Já o Náutico sobe oito posições e vai para a 4ª colocação, agora com 10 pontos.
Náutico
O Náutico saiu ganhando do Pouso Alegre por 1 a 0 no 1º tempo com certa justiça, já que se manteve bem defensivamente durante todo o tempo e aproveitou uma das chances que criou no ataque para finalizar em gol.
O único gol foi marcado aos 19 minutos, quando após cobrança de escanteio, Denilson subiu sozinho para cabecear e marcar. Dois minutos antes, o colombiano Paul Villero perdeu chance incrível cara a cara com o goleiro Rafael Pascoal.
O Pouso Alegre tentava chegar com troca de passes pelo meio, mas esbarrava na bem postada zaga pernambucana. Já em desvantagem no placar, a melhor chace veio aos 24 minutos com Jonathan, que recebeu passe na frente, driblou goleiro e zagueiro, mas na hora de finalizar, chutou incrivelmente para fora.
Pouso Alegre
No segundo tempo, as duas equipes fizeram jogo movimentado e criaram boas chances de marcar. O primeiro lance de perigo veio em batida de falta de Souza do meio da rua que Rafael Pascoal segurou.
Aos 16, foi a vez da resposta do Pousão. Igor Pereira bateu de fora da área e Vágner deu rebote. Para a sorte dele, a zaga tirou para escanteio. O jogo era lá e cá, mas o Náutico ia conseguindo segurar o resultado com mais firmeza tomando cuidados para não sofrer gols.
Já nos acréscimos, o Pousão teve pelo menos duas boas chances de empatar e foi ai que a torcida em pé acompanhou o lance. Primeiro com Patrick Allan, que bateu e ela passou perto. Pouco depois, em mais um chute de fora da área, ela acertou o travessão de Vágner. Mas o Timbu segurou o resultado e saiu com a gostosa vitória do técnico Fernando Marchiori.
Tabela e agenda
Na próxima rodada, na terça-feira, 6 de junho, o Náutico recebe o Volta Redonda nos Aflitos, às 20:00hs. Já o Pousão volta a jogar em casa, só que na quarta-feira, 7 de junho, contra o Confiança, de Sergipe, às 18:00hs.
A decepção
O rubro-negro, Dragão do Mandu, deixou o gramado sob as vaias da sua fiel torcida, que não gostou, vaiando também o técnico Roger Silva que até agora não tem apresentado a que veio, com resultados negativos em uma equipe que nasceu brilhando e vinha conquistando títulos em cima de títulos. Para muitos, as alterações feitas por Roger até que deu para controlar um pouco, mas não foram suficientes para aproveitar as oportunidades do adversário visitante.
O público foi de 3.644 pessoas, com renda final de R$ 59.350,00. Ao final da partida quando o juiz apitou, uma nova onda de vaias, deixou claro, que a torcida inconformada, não está aprovando as decisões tomadas pelo técnico, para muitos é incompreensível uma derrota em casa.
Direto da Redação por VDTG – Foto Redes Sociais – Chiarini Jr. RCM
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.