O PAFC enfrenta hoje o Paraná Clube às 17:00hs no Manduzão em Pouso Alegre/MG. O confronto de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro promete uma boa e decisiva atuação do time que joga em casa. A partida que vale vaga nas oitavas de final acontece em clima de expectativa confiante nos resultados anteriores. Os times empataram em 1 a 1 em Curitiba; quem vencer hoje conquista a classificação, porém, uma nova igualdade nos resultados levará ao confronto para os pênaltis.
O PAFC vai em busca da vaga inédita para esta quarta de final em sua primeira vez que disputa a competição. O Dragão do Mandu tem como aliado o Estádio Manduzão, seu berço esplendido, o que se torna vantajoso quando o jogo é realizado em casa. O time está invicto no Brasileirão em seus domínios próprios, com cinco vitórias e três empates. O PAFC não é derrotado no estádio há 11 jogos e isso deixa o torcedor mais confiante no resultado desta rodada. A última derrota foi ainda pelo Mineiro, nos 3 a 2 sofridos diante do Atlético-MG time que era considerado favorito.
Após eliminar o FC Cascavel na segunda fase, o Paraná Clube por sua vez reencontrou a equipe mineira pela segunda vez no ano. Na primeira, acabou sendo eliminado na Copa do Brasil. Agora, joga por uma simples vitória para seguir com o sonho do acesso e vem com tudo para esse confronto. A classificação é a sua única alternativa para a equipe paranista, vencer ou vencer a qualquer custo. Pois ma possível derrota será a eliminação desta temporada.
Pouso Alegre F. C. e Paraná Clube se enfrentaram hoje no Manduzão pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Na oportunidade, o Dragão venceu o Tricolor por 2 a 0 e conquistou a classificação.
Para a decisão, o Tecnico Paulo Roberto Santos não contará com o lateral Nando. Que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo, o atleta cumpre suspensão nesta partida. O comandante deve escolher para a vaga Diego Petrin. O lateral estava no VEC na disputa do Módulo 2 do Mineiro. Ele foi contratado na segunda fase da Série D e pode estrear pelo time na decisão pela classificação para as quartas de final. Outra novidade pode ser Marcos Nunes, que estava lesionado, mas foi relacionado para a partida.
Provável escalação para esta rodada: Edson; Diego Petrin, Victor Pereira, Thuram e Foguinho; Gledson, Matheus Roldan e Michel Paulista; Iago, Ingro e Alisson
Já o técnico Omar Feitosa vai poder mostrar novidades em sua equipe. Recuperado de lesão, o atacante Everton Brito retorna após ficar de fora do primeiro jogo. A tendência é de que ele volte na vaga de João Felipe. No meio, o volante Vinícius Kiss está à disposição. Ele disputa a posição com Buchecha no setor.
Provável escalação: Felipe; Lucas Oliveira, Dirceu, Franklin e Rael; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss (Buchecha), Kadu e Albano; Everton Brito (João Felipe) e Rafael Silva.
Direto da Redação Por José Henrique Alves
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.